Pesquisar neste blogue

31 outubro, 2018

Amor em tempo de Muros - Pedro Abrunhosa



Partir é ferro que arde, Sem que se parta a lembrança, Que a mão esquerda te guarde Enquanto a noite avança. Eu hei-de voltar, Prometo! Se alguém perguntar, Eu volto! E se eu demorar, Dá-me o teu beijo apertado E que nos vejam dançar. Ohohoh Ohohoh Somos do lado dos puros, Meu Amor, Amor em tempo de muros. Préstame tus alas, Siempre supiste volar, Te doy mis ojos en brasa, Los tuyos no han de llorar. Yo he de traerte El fuego. He de liberarte,
Lo juro! Y he de salvarte! Dame tu beso callado, De lejos voy a llegar. Ohohoh Ohohoh Somos del lado de los puros, Mi Amor, Amor en tiempo de muros. Ohohoh Ohohoh Son días oscuros, Mi Amor, Amor en tiempo de muros. Andam cobras no caminho, E das pedras do moinho, Hicieron alta la muralla,
Batalla Dios para quedarse! Ohohoh Ohohoh Somos do lado dos puros, Meu Amor, Amor em tempo de muros. Ohohoh Ohohoh São dias escuros, Meu Amor, Amor em tempo de muros, Somos do lado dos puros, Amor sem tempo e sem muros. Music video by Pedro Abrunhosa performing Amor Em Tempo De Muros (ft. Lila Downs). © 2018 Boom Studios, under exclusive license to Universal Music Portugal, S.A.

Sem comentários: